Parceria de três anos foi firmada entre produtora Live Nation e Blockbuster, nos Estados Unidos
Da redação Publicado em 02/12/2008, às 17h02
Alugar um filminho no fim de semana pode se transformar na desculpa perfeita para comprar ingressos para o show da sua banda favorita. A Live Nation anunciou nesta terça-feira, 2, uma parceria com a Blockbuster, que permitirá que clientes da rede de locadoras comprem ingressos para shows organizados pela produtora, que tem entre seus clientes Madonna, U2 e Shakira.
Ao todo, quinhentas lojas em todo o território norte-americano receberão o serviço a partir de 2009. Além disso, sócios da Blockbuster poderão comprar ingressos quatro horas antes da abertura das bilheterias em todo o país.
Além disso, as locadoras receberão produtos especiais e promoções dos shows da Live Nation. Ambas as empresas ainda podem estudar um novo esquema de distribuição de discos, que ainda não foi debatido oficialmente.
No Brasil, a Live Nation tem um contrato de exclusividade de três anos com a produtora T4F.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições