De acordo com o ator, o personagem irá atrás de Sylvie na segunda temporada
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/08/2021, às 12h00
Primeira série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) a ser renovada pelo Disney+, a segunda temporada de Loki conta com bastante expectativas dos fãs. Em entrevista à Empire Magazine, o protagonista Tom Hiddleston falou sobre o que esperar do Deus da Trapaça na continuação.
"Ele vai parar de procurar [por Sylvie, interpretada por Sophia Di Martino] agora. [O personagem] sente culpa por isso, um erro, e investe em consertá-lo," explicou o ator na conversa. Embora Hiddleston ache Loki culpado, muitos dos espectadores do final da primeira temporada provavelmente pensaram, segundo Screen Rant, como a versão feminina do Deus da Trapaça quem errou ao matar Kang, arriscando uma guerra multiversal.
+++LEIA MAIS: Tom Hiddleston ajudou dublê a lidar com ataques de pânico no set de Loki
No final da temporada, Loki tentou impedi-la e a encorajou a pensar mais antes de tomar qualquer decisão precipitada. No entanto, o fato dele sentir algum remorso é uma indicação do crescimento ao longo da série, porque o personagem é notoriamente conhecido como um traidor, como o seriado destacou nos outros episódios.
Loki foi recentemente renovada, por isso parece um pouco cedo para falar sobre o enredo da próxima temporada, como Screen Rant apontou, mas Hiddleston revelou estar em uma discussão profunda sobre o segundo ano - isso provavelmente inclui um esboço do enredo da sequência.
+++LEIA MAIS: O que Sophia Di Martino acha do romance entre Loki e Sylvie no MCU?
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez