Produtor Péricles Martins teve Karol Conká como convidada no show do festival
Paulo Terron Publicado em 29/03/2013, às 15h01 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h54
Boss in Drama, o pseudônimo do paranaense Péricles Martins, começou sua apresentação poucos minutos antes da hora marcada, 13h15, nesta sexta, 29, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo. A plateia era inicialmente escassa, mas se multiplicou – e se empolgou – e chegou lotar mais de metade da tenda Perry para ouvir o DJ, que vestia uma roupa inspirada nos toureiros espanhóis (de Jeremy Scott para a Adidas).
É possível que o público desgarrado tenha sido atraído pelo repertório variado do DJ, que tocou pop de décadas variadas (Beyoncé, Eurythmics, will.i.am), um pouco de funk carioca, Michael Jackson (“Thriller” chegou a estimular nos mais empolgados a “dança do zumbi” criada para o clipe) e até o indie rock do Gossip e do Blur.
No começo do dia, o chão da tenda ainda estava maltratado pela lama gerada pela chuva paulistana da madrugada. Mesmo com o chão coberto por um piso plástico, poças sujavam os mais distraídos – e demandavam atenção, devido à irregularidade da superfície.
De seu repertório original, Boss in Drama apresentou a recém-lançada “Toda Doida”, que teve participação da rapper curitibana Karol Conká, o remix que fez para “Conga, Conga, Conga” (Gretchen) e “Favourite Song”, do álbum Pure Gold (2011).
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda