Produtor Péricles Martins teve Karol Conká como convidada no show do festival
Paulo Terron Publicado em 29/03/2013, às 15h01 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h54
Boss in Drama, o pseudônimo do paranaense Péricles Martins, começou sua apresentação poucos minutos antes da hora marcada, 13h15, nesta sexta, 29, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo. A plateia era inicialmente escassa, mas se multiplicou – e se empolgou – e chegou lotar mais de metade da tenda Perry para ouvir o DJ, que vestia uma roupa inspirada nos toureiros espanhóis (de Jeremy Scott para a Adidas).
É possível que o público desgarrado tenha sido atraído pelo repertório variado do DJ, que tocou pop de décadas variadas (Beyoncé, Eurythmics, will.i.am), um pouco de funk carioca, Michael Jackson (“Thriller” chegou a estimular nos mais empolgados a “dança do zumbi” criada para o clipe) e até o indie rock do Gossip e do Blur.
No começo do dia, o chão da tenda ainda estava maltratado pela lama gerada pela chuva paulistana da madrugada. Mesmo com o chão coberto por um piso plástico, poças sujavam os mais distraídos – e demandavam atenção, devido à irregularidade da superfície.
De seu repertório original, Boss in Drama apresentou a recém-lançada “Toda Doida”, que teve participação da rapper curitibana Karol Conká, o remix que fez para “Conga, Conga, Conga” (Gretchen) e “Favourite Song”, do álbum Pure Gold (2011).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições