Produtor Péricles Martins teve Karol Conká como convidada no show do festival
Paulo Terron Publicado em 29/03/2013, às 15h01 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h54
Boss in Drama, o pseudônimo do paranaense Péricles Martins, começou sua apresentação poucos minutos antes da hora marcada, 13h15, nesta sexta, 29, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo. A plateia era inicialmente escassa, mas se multiplicou – e se empolgou – e chegou lotar mais de metade da tenda Perry para ouvir o DJ, que vestia uma roupa inspirada nos toureiros espanhóis (de Jeremy Scott para a Adidas).
É possível que o público desgarrado tenha sido atraído pelo repertório variado do DJ, que tocou pop de décadas variadas (Beyoncé, Eurythmics, will.i.am), um pouco de funk carioca, Michael Jackson (“Thriller” chegou a estimular nos mais empolgados a “dança do zumbi” criada para o clipe) e até o indie rock do Gossip e do Blur.
No começo do dia, o chão da tenda ainda estava maltratado pela lama gerada pela chuva paulistana da madrugada. Mesmo com o chão coberto por um piso plástico, poças sujavam os mais distraídos – e demandavam atenção, devido à irregularidade da superfície.
De seu repertório original, Boss in Drama apresentou a recém-lançada “Toda Doida”, que teve participação da rapper curitibana Karol Conká, o remix que fez para “Conga, Conga, Conga” (Gretchen) e “Favourite Song”, do álbum Pure Gold (2011).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja