Grupo do vocalista Michael Angelakos disputou o horário com deadmau5
Paulo Terron Publicado em 29/03/2013, às 21h53 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h33
Logo depois de um show tão estranho quanto o que o Flaming Lips fez no palco Cidade Jardim, no Lollapalooza Brasil, nesta sexta, 29, em São Paulo, não foi difícil soar pop. Então o Passion Pit não teve problemas para conquistar quem passava pelo palco Alternativo com melodias alegres e dançantes.
Lollapalooza 2013: leia entrevistas com alguns dos principais artistas internacionais do festival.
A banda norte-americana começou a apresentação pontualmente às 20h, com “I’ll Be Alright”, do álbum Gossamer (2012), o segundo dela. O vocalista Michael Angelakos dançou sem parar durante os 65 minutos, mas é justo dizer que para ele foi mais fácil, já que não tinha de lidar com as grandes poças de lama que atrapalhavam os fãs. Já o vento frio e direto não pareceu abalar o falsete impressionante do cantor.
E não foi só no som que a banda tentou ser pop, mas também na atitude: antes de “Take a Walk”, Angelakos pediu para o público erguer as mãos e mantê-las no alto, no melhor estilo “tira o pé do chão”. Funcionou.
Em “Cry Like a Ghost”, os músicos assumiram uma peculiar formação com três sintetizadores, bateria e voz – e, ainda assim, não passaram nem perto de assustar a plateia (e muito menos de perder parte dela para deadmau5, que tocava ao mesmo tempo, no Palco Butantã).
Quando uma chuva fraca se tornou constante, o grupo já estava prestes a anunciar o fim do show, alguns minutos antes da hora inicialmente programada, 21h15. A saideira veio com “Little Secrets”, terceiro single de Manners (2009), disco de estreia do Passion Pit. Ficou a promessa do vocalista: "Voltaremos logo!".
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer