Brothers of Brazil no Lollapalooza 2014 - Camila Cara / Divulgação / T4F

Lollapalooza 2014: Brothers of Brazil tocam músicas próprias e covers de The Doors e Led Zeppelin

Os irmãos Suplicy são divertidos e eficientes no palco

Paulo Cavalcanti Publicado em 06/04/2014, às 15h31 - Atualizado às 18h42

Divertidos e musicalmente focados, Supla e João Suplicy, conhecidos coletivamente como Brothers of Brazil, começaram a apresentação deles no Palco Interlagos neste domingo, 6, precisamente às 13h30. Com o sol castigando e um público minguado, mas disposto a participar, os irmãos Suplicy iniciaram tudo com a canção “Brothers of Brazil”, espécie de carta de intenção da dupla paulistana, que junta em seu som punk, rock e bossa nova.

A apresentação do Brothers of Brazil teve canções originais como o hit “On My Way”, “Vida Num Segundo”, “Stay Tranquilo”, “True Friend”, “Never Quit”, “Don’t Tell It” e a novíssima “Tudo Pelo Poder”, na qual a dupla critica a politica brasileira e seus protagonistas, incluindo o PT, o partido dos pais deles, a ministra Marta Suplicy e o senador Eduardo Suplicy.

Supla e João Suplicy são músicos eficientes e vigorosos e conseguem segurar tudo sozinhos, sem nenhum outro musico de apoio. Mas em alguns momento nos quais Supla pegava o microfone e ia para a frente do palco, um auxiliar da banda assumia a bateria. Em meio as canções do Brothers of Brazil, Supla lembrou também sucessos solo e canções da banda Tokyo, da qual ele fez parte na década de 80, como “Japa Girl” e “Garota de Berlim”. Supla e João Suplicy também arriscaram vários covers, como “Imagine” (John Lennon), “Break on Through (To the Other Side)” (The Doors), “Rock and Roll” (Led Zeppelin) e até fizeram uma citação a “Mas que Nada”, de Jorge Ben. Cerca de 45 minutos depois de terem iniciado a apresentação, os irmãos Suplicy deixaram o palco agradecendo tanto público como organização do festival.

música lollapalooza supla brothers of brazil joão suplicy

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições