Tomás Bertoni no Lollapalooza - Divulgação/MRossi

Lollapalooza 2015: recém-chegados do SXSW, roqueiros do Scalene se dizem curiosos para ver Pharrell Williams

Banda de Brasília conversou com a Rolling Stone Brasil enquanto assistia ao show do Far From Alaska

Lucas Borges Publicado em 29/03/2015, às 16h59 - Atualizado às 17h31

Depois de ter se apresentado no prestigioso festival norte-americano SXSW, a banda de rock Scalene abriu o segundo dia do Lollapalooza 2015, neste domingo, 29, em São Paulo, com show logo às 11h50. Depois decidiram curtir o evento.

Lollapalooza 2015: Far From Alaska "enche público de porrada" e se oferece para voltar em 2016.

Os irmãos Gustavo e Tomás Bertoni foram flagrados ouvindo o show do Far From Alaska e, depois de tirar muitas fotos com fãs, falaram à Rolling Stone Brasil sobre as expectativas no Lolla e sobre os projetos da banda.

Os melhores discos nacionais de 2014.

“O mais legal do nosso show foi ver fãs do Brasil inteiro, todo mundo se juntou e veio ver a gente. E agora viemos ver o Far From Alaska, são amigos nossos e está foda pra caralho”, disse Tomás, guitarrista e tecladista. O Scalene, aliás, gravou uma faixa com o Far From Alaska recentemente (leia mais aqui).

“No SXSW, a gente tocou e o público estava a um metro da gente, são muitos shows, de muita gente e muito espalhados, a gente viu apresentações de bandas ‘cabulosas’ pra 30, 100, 120 pessoas. Todo show, na verdade é, questão de focar, executar e conectar com o público”, comparou o guitarrista e vocalista Gustavo.

Lollapalooza 2015: com extravagâncias e particularidades, Jack White faz show instigante no encerramento do primeiro dia de festival.

Curiosamente, Three Days Grace, Foster the People e Smashing Pumpkins foram citados individualmente como atrações que eles gostariam de ver neste domingo, 29, no Autódromo de Interlagos, mas só houve concordância em relação à performance de um astro pop.

Lollapalooza 2015: Kasabian mescla guitarras roqueiras e música eletrônica em show heterogêneo.

“Estou curioso para ver como é o show do Pharrell Williams. Vai ser massa”, afirmou Tomás, seguido do irmão. “Também estou curioso para ver o Pharrell pelo momento em que ele está, não sou o maior fã, mas quero ver como vai ser a produção, o approach que ele tem”.

O Scalene se prepara para lançar, em maio deste ano, o terceiro disco, depois de Cromático, de 2012, e Real/Surreal, de 2013. Entre abril e maio (ainda não há programação oficial), eles sairão em turnê e já têm datas marcadas no sul do país e no estado de São Paulo.

lollapalooza musica Scalene gustavo bertoni tomas bertoni real surreal cromatico

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja