Performance do DJ e produtor francês contou com canhão de chamas e chuva de papel picado
Luciana Rabassallo Publicado em 28/03/2015, às 18h35 - Atualizado às 21h35
“Turn Down for What”, o grande hit da música eletrônica para massas de 2014, invadiu o palco Perry, espaço dedicado à música eletrônica no Lollapalooza Brasil, através do DJ e produtor DJ Snake. Com chuva de papel picado, canhões de chamas e muito gelo seco, a faixa, uma parceria com o rapper norte-americano Lil Jon, foi o ponto alto da apresentação.
Lollapalooza 2015: Banda do Mar faz show coeso e surpreende atraindo um grande público.
O clipe de “Turn Down For What” se tornou viral em redes sociais no Twitter, no Facebook e no Vine. À época, muita gente entrou na onda - incluindo artistas como Skrillex e Katy Perry - e fez versões do caos e do deboche presentes no vídeo. O que se viu durante a apresentação não foi diferente: várias tentando imitar a dança desengonçada registada no videoclipe.
Lollapalooza 2015: sem reverenciar Charlie Brown Jr., Bula encara público diminuto com show morno.
Com um público predominantemente jovem e empolgadíssimo, William Grigahcine (nome de batismo do produtor) interagiu com os fãs durante todo o set. Snake, que tem status de estrela pop, fez grande parte do público que estava no local se abaixar antes de mostrar o outro grande hit dele, "Get Low", uma colaboração com Dillon Francis, que se apresentou na sequência e no mesmo palco.
Coprodutor de Born This Way, álbum de Lady Gaga que chegou às lojas em 2011, o DJ despontou em carreira solo com a canção “Bird Machine”, que também fez parte do repertório do show. A combinação de trap music - gênero que mistura hip-hop, house, timbres da década de 1990 e uma pitada de dubstep - com uma explosiva EDM, música eletrônica produzida para as pistas de dança, é a chave do sucesso de Snake.
Lollapalooza 2015: Interlagos vira Woodstock com a lisergia do Boogarins.
Ao longo da apresentação, os fãs dançaram ao som de canções do astro Calvin Harris ("Summer"), Major Lazer ("Lean On") e David Guetta ("The Light"). Antes de se despedir, o produtor empunhou uma bandeira do Brasil e tocou o "Hino Nacional Brasileiro". A atitude, possivelmente pensada por ele como uma homenagem, não empolgou o público, que deixou a tenda antes mesmo do francês sair de cena.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições