“Ela lutou por um Brasil melhor para todos”, disse a britânica radicada no Brasil, que cantou no palco Axe no segundo dia de festival
Lucas Brêda Publicado em 24/03/2018, às 15h59 - Atualizado às 18h07
Britânica radicada no Brasil, Jesuton reuniu curiosos no primeiro show do palco Axe deste sábado, 24, o segundo dia de Lollapalooza Brasil 2018. Ela cantou um repertório baseado no único disco autoral dela, Home (2017).
Como no dia anterior, o público dos primeiros shows, no início da tarde, foi inversamente proporcional à potência do sol, que castigava praticamente todo o Autódromo entre meio-dia e 13h. Por ela ter uma carreira construída majoritariamente cantando versões de músicas alheias, a plateia pouco conhecia o repertório autoral. Com vocais técnicos e profundos e um gingado confiante, contudo, a cantora foi aos poucos conquistando a simpatia dos presentes.
O principal momento foi quando Jesuton soltou o vozeirão em “Amazing Grace”, clássico gospel que virou uma oração dedicada a Marielle Franco. “Ela lutou por um Brasil melhor para todos”, disse. Ela também cantou uma inesperada cover de “Céu Azul”, do Charlie Brown Jr.
Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições