Banda foge do eixo geográfico tradicional do festival
Fernanda Talarico Publicado em 24/03/2018, às 17h53 - Atualizado em 29/03/2018, às 15h35
Os islandeses da Kaleo chegaram para se apresentar no Palco Onix às 15h12 do segundo dia do Lollapalooza. Saídos da Terra do Gelo e pela primeira vez no calorento Brasil, eles não são muito de falar, mas o público aparentou não precisar disso, apenas de ouvir as músicas. Apesar de o grupo não ser tão conhecido por aqui, a plateia se empolgou e dançou com eles, não ligando para o calor quase insuportável que fazia.
O líder da banda, o cantor-galã JJ Julius Son, misturava uma voz naturalmente grossa a alguns agudos. As músicas eram misturas entre folk e rock dançante.
Os fãs cantaram todas as músicas, entre elas “Broken Bones”, “I Can't Go on Without You” e, até mesmo, a tradicional canção “Vór Í Vaglaskógi”, cantada em islandês, idioma que, supõe-se, poucos ali dominavam, mas que todo mundo fez uma tentativa de entoar junto.
Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer