Mallu Magalhães no Lollapalooza 2018 - Mila Maluhy e M Rossi/Divulgação

Lollapalooza 2018: Mallu Magalhães faz show intimista, com clima de festinha em casa

Performance foi curta e corrida, e deixou o público com vontade de mais

Fernanda Talarico Publicado em 23/03/2018, às 18h40 - Atualizado em 24/03/2018, às 17h28

Trajando um vestido branco e seus indefectíveis sorriso e eterno ar jovial, Mallu Magalhães se apresentou nesta sexta-feira, 23, no palco Axe do Lollapalooza. Descontraída, a paulista de 25 anos só fez 40 minutos de um show bem intimista, com ares de quem se divertia e cantava para amigos. Muita água já rolou desde aquele longínquo 2012, quando a cantora ficou bem nervosa e chegou a chorar no palco do festival Planeta Terra.

Apesar de às vezes contar com uma rejeição forte na internet, Mallu estava jogando um jogo ganho no Lollapalooza. A plateia estava atenta e olhava para o palco com admiração, acompanhando com atenção todas as 12 músicas tocadas.

Mallu cantou faixas do novo disco, Vem, como "Culpa do Amor” e "Pelo Telefone". Quando lembrou "Mais Ninguém", da Banda do Mar, grupo que formou com o marido, Marcelo Camelo, em 2014, a plateia vibrou e cantou junto, batendo palmas no ritmo; Parecia mesmo uma reunião em casa. O cenário, com gravuras asiáticas e pássaros japoneses da sorte, os tsurus, chamavam atenção com cores brilhantes e animações.

Quando foi anunciado o final do show, a plateia não aceitou e pediu mais. Mallu respondeu: “Acho que não vai dar tempo... dá?” Não deu. "Não consigo nem apresentar a banda. Mas foi maravilhoso!", derreteu-se a cantora. Ela saiu em meio a aplausos, sorrisos e pedidos de quero mais.

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.

lollapalooza musica mallu magalhaes

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja