Banda potiguar tocou no palco Axe e apresentou pela segunda vez ao vivo a música nova, “Estrondo”
Lucas Brêda Publicado em 23/03/2018, às 16h28 - Atualizado em 24/03/2018, às 17h33
“Tá quente aí?” A pergunta da vocalista Natalia Noronha tirou um sorriso do rosto da plateia no show do Plutão Já Foi Planeta. A banda potiguar abriu o palco Axe no Lollapalooza 2018 sob o sol do meio-dia e reuniu fãs e curiosos que ainda chegavam ao Autódromo e se multiplicavam durante a apresentação. “A gente sabe que tem um monte de gente aqui que veio ver outras bandas, mas aí acaba conhecendo”, disse o guitarrista da banda, Sapulha Campos, em entrevista após o show.
O setlist foi uma mescla de canções do primeiro álbum, pré-fama, da banda, Daqui Pra Lá (2014), com o mais recente disco, A Última Palavra Feche Porta, que saiu no ano passado. Teve espaço também para uma nova, a recém-lançada “Estrondo”, tocada apenas pela segunda vez ao vivo (a primeira foi na última quinta, 22, na abertura para o Imagine Dragons, no Rio de Janeiro). “Ainda estamos nos acostumando com a música nova, mas hoje já funcionou”, comentou Natalia.
Teve ainda coro em “Viagem Perdida”, uma bola gigante no meio do público e até a participação do rapper Rashid em “Insone”. A música originalmente é uma parceria do PJFP com Liniker, mas o MC deu nova vida à canção e ainda citou que Marielle Franco está “presente” em suas rimas. A apresentação acabou com um público de quase o dobro maior do que no início — feito importante para quem se apresenta tão cedo em um festival como o Lollapalooza.
Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja