Músicos estavam mais do que à vontade no palco no festival
Igor Brunaldi Publicado em 23/03/2018, às 19h25 - Atualizado em 28/03/2018, às 16h21
Após anos sem se apresentar no país, a banda norte-americana Spoon retornou ao Brasil com um setlist que percorreu boa parte da discografia do grupo, garantindo a alegria de fãs antigos e mais recentes no Lollapalooza 2018.
Leia a entrevista que fizemos com a banda esta semana.
O vocalista, que percorria o palco com um sorriso no rosto, soltou um "E aí, São Paulo", pronunciado com uma fluência mais convincente do que o esperado. Ele manteve a postura de rockstar enquanto tocava guitarra, e aproveitava para se soltar um pouco mais em músicas que apenas cantava.
O guitarrista, por sua vez, fazia o contraponto perfeito à postura do companheiro de palco. Em todas as músicas, soltava o corpo conforme tocava acordes e dedilhados frenéticos na guitarra, ou balançava energeticamente as mãos e a cabeça enquanto apertava as teclas do sintetizador e girava os botões da distorção como se estivesse apenas experimentando, sem a pressão de um público à sua frente.
Entre músicas mais antigas, como "Underdog" e "I Turn My Camera On", e sucessos atuais, como "Hot Thoughts", o Spoon com certeza fez um show para agradar fãs de qualquer época da sua longa carreira.
Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja