O duo conquistou seu posto como uma das atrações principais do último dia do festival
Nicolle Cabral Publicado em 07/04/2019, às 21h08
Desde o início deste domingo, 7, a gama de fãs do Twenty One Pilots lotou o Autódromo de Interlagos com camisetas e bonés amarelos e pretos, em referência ao novo disco: Trench, lançado em 2018.
O duo, formado por Josh Dun e Tyler Joseph, mesmo horas antes de se dirigirem ao palco, mantinha dezenas de fãs coladinhos na grade. Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone Brasil, revelaram ter voltado ao país pela instância dos fãs.
Twenty One Pilots são veteranos no festival, mas em sua primeira vinda ao Brasil, em 2016, se apresentaram no período da tarde. A mudança de horários, desta vez, devido ao seu meteórico sucesso, trouxe uma atmosfera muito mais potente para a dupla.
Desde o primeiro momento, fizeram todo o público cantar energeticamente seus hits, como “Jumpsuit”, “Levitate” e “Heathens”, trilha sonora do longa Esquadrão Suicida. O duo se apresentou para cerca de 76 mil pessoas.
Sua mistura de rock, rap e eletrônico, diante a todo o sucesso, ficou inconfundível.
“Ride”, o sucesso mundial do disco Blurryface (2015), foi o coro mais alto deste domingo, até então. Seguido de “Stressed Out”, em que todos presentes cantavam o verso: “Acorde, você precisa fazer dinheiro”.
Como de costume, a ousadia de Tyler o levou a sair do palco e cantar “Holding On To You” sendo segurado pelos pés pela plateia.
Entre uma musica ou outra, eles enfatizaram a felicidade de estarem tocando novamente no festival para os brasileiros, em especial.
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'
White Stripes desiste de processar Trump por uso de “Seven Nation Army”
Revelada causa da morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
Planeta Atlântida anuncia Anitta, Natiruts e Matuê em 2025; veja o line-up completo
White Stripes desiste de processo contra Trump por uso de 'Seven Nation Army'
Causa da morte do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno é revelada; veja