Dupla francesa assume o peso e solta a força da guitarra e da bateria no show mais barulhento do terceiro do de Lollapalooza 2019 até aqui
Pedro Antunes Publicado em 07/04/2019, às 14h19
Laurent Lacrouts (voz e guitarra) e Mathieu Jourdain (bateria) não são estrelas do rock. São fazendeiros, vindos do interior da França, da cidade de Mont-de-Marsan, situado a 700 Km de Paris, no sul da França.
O que eles gostam é de visitar outros países com o duo formado por eles, The Inspector Cluzo, nome inspirado no personagem também conhecido como Pantera Cor de Rosa. O Brasil é o 65° na carreira de 10 anos deles. E Lacrouts faz questão de anunciar o feito no início da canção.
Sem se render às questões midiáticas que tomam conta da indústria atualmente, o Inspector Cluzo é “rock raiz”: dos caras, soltando a mão nos seus instrumentos, sem se preocupar com o resto.
Seu discurso é político quando eles falam sobre agricultura, e criticam pesadamente a empresa Monsanto. Diretos aos pontos, sem concessões ou firulas, os dois fazendeiros do interior da França fizeram o Lollapalooza esquecer o que há ao redor do festival que não a música. Às vezes, é bom ser lembrado disso.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições