Duo competiu no line-up com palcos de Kings of Leon e Steve Aoki, que acabaram concentrando o público
Yolanda Reis Publicado em 06/04/2019, às 23h27
O céu escuro do final do Lollapalooza não tinha estrela nenhuma. Talvez por esse motivo Odesza tenha tentado compensar essa falta ao criar em seus telões um universo particular.
A aposta do duo eletrônico na noite deste sábado, 6, foi um show de luzes de tirar o fôlego. Feixes brancos subiam aos céus, na imponência de serem a única forma de iluminação do painel escuro nublado; Luzes coloridas acentuavam as silhuetas dos integrantes Harrison Mills e Clayton Knight contra o telão, acompanhadas por imagens psicodélicas.
Odesza, porém, foi pego em uma encruzilhada de público. Enquanto tocavam no Palco Adidas, Kings of Leon liderava a atração do palco principal, e Steve Aoki roubava a grande massa do público eletrônico no Perry's by Doritos (exclusivo do gênero). Com a maioria das pessoas concentradas em outros ambientes, acabaram tocando para um público relativamente pequeno, principalmente se comparado aos outros shows feitos durante a noite.
Uma pena que mais gente não tenha visto o espetáculo feito por eles. Além do visual, a música também animou todo mundo que compareceu. O duo não se ateve ao eletrônico convencional, e trouxe acréscimos como vocais puxados para o pop, além de instrumentos como tambores e saxofones para criar um estilo de música personalizado.
Apesar do pouco público, Odesza demonstrou uma animação incomparável, dançando e fazendo todo mundo dançar muito a noite inteira.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer