Greta Van Fleet é outro representante do gênero que toca no último dia do festival
Redação Publicado em 07/04/2019, às 17h33
Ao som de uma sirene e bombardeios, o The Struts começou sua apresentação glam e extravagante no palco Budweiser assim que o céu deu o primeiro indício de se livrar das nuvens.
Com um hard rock que surpreendentemente cativou o público jovem e alternativo do Lolla, a banda abriu com “Primadonna Like Me”, e manteve a mesma energia e a mesma pegada até o fim.
As roupas brilhantes e o sorriso não são as únicas coisas que o vocalista Luke Spiller herda de Freddie Mercury. A atitude de flerte com a plateia, a habilidade no piano e a potência vocal também se mostraram presentes.
“Esse é o nosso primeiro show no Brasil, e o primeiro vai ser o melhor”, garantiu antes de começar “Fire”.
Todos cabeludos e com as franjas coladas na testa por causa do suor, The Struts fez o show mais velho para o público mais jovem, que erguia sem parar no ar o gesto de rock’n’roll.
O sinal de abertura de um céu azul, que marcou o início da apresentação, havia sumido ao final. As nuvens cinzas estavam de volta, e, enquanto ouviam as baladas oitentistas, pareciam ter decidido ficar.
Primeiro os herdeiros do Queen tocaram. A próxima atração hard rock fica por conta do Led Zeppelin. Quer dizer, Greta Van Fleet.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições