O evento vai acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020
Redação Publicado em 04/11/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h07
O Lollapalooza revelou nesta segunda, 4 de novembro, a divisão do line-up e o preço do ingresso para um dia da edição de 2020, que está agendada para acontecer novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta, sábado e domingo) do ano que vem.
No primeiro dia, as atrações de destaque são: Guns N' Roses, Lana Del Rey, Cage the Elephant e James Blake.
No segundo dia, sobem ao palco Travis Scott, Martin Garrix, Brockhampton, Lumineers e A Day To Remember.
No terceiro e último dia de festival se apresentam The Strokes, Gwen Stefani, Vampire Weekend e Charli XCX
O Loll Day, ingresso válido para apenas um dia de festival, vai custar R$ 800, e a meia R$ 400 e entrada social R$ 440.
Veja abaixo a divisão por dia completa.
A venda dos ingressos, para o público geral, teve início no dia 23 de setembro, às 10h. Para clientes dos cartões Bradesco, Bradescard e Next, entre os dias 18 a 23 de setembro teve uma pré-venda exclusiva, com 15% de desconto acumulativo até o dia 21 de dezembro, e parcelamento. Depois a redução passa a ser de 10% até 31 de janeiro.
O Lolla Pass, ingresso para os três dias, custa R$ 1.785 a inteira, e R$ 892,50 a meia.
Em uma parceria entre o Lollapalooza e o Criança Esperança, para a meia-entrada, o festival dá a opção da entrada social que ao doar o valor de R$40 para a campanha será dado um desconto de 45% no ingresso do Lolla Pass.
As compras podem ser feitas pelo site oficial.
Solidificado: PK lança o primeiro álbum da carreira; veja
Esposa de Lyle Menendez esclarece suposta traição: "Nos separamos"
Liam Payne foi carregado de volta a quarto de hotel antes de morrer, diz jornal
A bandeira branca que Sammy Hagar acenou para Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP