Pedro Sampaio recebeu Pabllo Vittar e Thaysa Maravilha no palco, além de emocionar com versão de “Toda Forma de Amor”, clássico de Lulu Santos
Victor Bese Publicado em 25/03/2023, às 11h00
Pedro Sampaio fez sua estreia no Lollapalooza Brasil nesta sexta, 24, no Palco Perry. O DJ, produtor musical e cantor abriu sua apresentação com o sucesso "No Chão Novinha", feat com Anitta.
Com uma superprodução repleta de coreografias, efeitos, show de luzes e performances, Sampaio mostrou toda a sua força como DJ e produtor ao tocar remixes de músicas famosas como “Bad Romance”, de Lady Gaga, “Despechá”, de Rosalía, “Firework”, de Katy Perry, “So What”, de P!nk, entre outras.
“Esse foi sem dúvida um dos melhores dias da minha vida. Eu ainda não estou acreditando em tudo o que eu vivi hoje. O Lollapalooza Brasil vai ficar marcado pra sempre na minha memória e na minha história”, afirma o cantor.
Durante o show, o artista tocou uma versão de “Toda Forma de Amor”, clássico de Lulu Santos, regravado pelo cantor especialmente para a apresentação.
“O Lulu é uma referência gigante pra mim, um ídolo e tê-lo comigo nesse momento foi surreal. Eu entrei em contato com ele e ele foi super solícito e gravou até falando o ‘Pe-dro Sam-pa-io’ (risos). Ele é demais!”.
A música acompanhou um vídeo que emocionou a todos que assistiam ao espetáculo, ao mostrar pessoas de diferentes orientações sexuais e gêneros, incluindo Pedro Sampaio e Lulu Santos, que se afirmaram bissexuais.
Sampaio recebeu no palco Pabllo Vittar, para cantar o hit “SAL”, e Thaysa Maravilha, para performar seu último lançamento em parceria com o DJ, “ENSAIO DAS MARAVILHAS”. Ele ainda fez uma homenagem ao cantor Chorão tocando “Céu Azul”.
Com um balé renovado e maior do que nunca, o cantor mostrou todo o seu talento também na dança. Repleto de coreografias, o set de Pedro Sampaio trouxe novidades e performances de arrepiar, que o artista ensaiou intensamente para apresentar o melhor espetáculo para seus fãs.
"Eu estou me jogando cada vez mais na dança e levando performances diferentes para o meu público", revela Sampaio.
"No palco do Lolla não podia ser diferente.
Pedro Sampaio se jogou de cabeça na produção do show, desde o processo criativo até a criação do repertório, dos remixes, projetos visuais, ensaios com o balé e muito mais.
“Esse é um dos shows mais importantes da minha carreira, então eu realmente quis cuidar de cada detalhe, planejar cada passo. Estou em um momento da minha carreira em que estou mais maduro e isso reflete na minha apresentação e na imagem que eu quero passar como artista e produtor musical”, conta.
Em coletiva de imprensa preparativa para o festival, o cantor revelou que a abertura da apresentação seria um vídeo que o mostra em uma incubadora, ligado a vários tubos, como se estivesse em um ventre materno. A ideia é representar a criação de Pedro Sampaio como artista, se nutrindo tanto pela batida do funk quanto pela troca de energia com o público.
Em abril, Pedro Sampaio embarca para Portugal para três shows: Lisboa (14), Açores (15) e Braga (16) são as cidades que receberão o DJ, produtor e cantor. No ano passado, o carioca fez sua primeira apresentação no país, no Festival MEO Sudoeste, e agitou o público presente com seus maiores sucessos. O artista chegou a ficar 19 semanas seguidas no topo dos charts de Portugal com a música "Dançarina", quebrando o recorde que antes pertencia a "Despacito", de Luís Fonsi.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer