Departamento de saúde de Chicago anunciou que quatro locais de vacinação aplicarão imunizante da Johnson & Johnson em quem quiser o passe
Redação Publicado em 14/06/2021, às 09h47
O departamento de saúde de Chicago anunciou (via Consequence) na última sexta, 11, a distribuição de 1.200 ingressos do Lollapalooza Chicago para quem se vacinar contra Covid-19. Para ganhar o passe, residentes precisam fazer a marcação de vacinação no dia 26 de junho em locais selecionados - quem fizer, receberá passe gratuito.
Cada um dos quatro locais de vacinação distribuirá ingressos para uma data diferente do festival. Wilbur Wright College oferecerá passes para 29 de julho, Richard J. Daley College para 30 de julho, Kennedy King College para 31 de julho e Malcolm X College para 1º de agosto.
+++LEIA MAIS: Após fala de Bolsonaro, OMS recomenda que vacinados usem máscara
Os quatro locais administrarão a vacina Johnson & Johnson, de dose única, para quem tiver 18 anos ou mais. Vacinados, residentes poderão retirar os ingressos em 10 de julho na House of Blues - com direito a evento especial do Protect Chicago Music Series, o qual contará com um artista do festival.
Segundo autoridades, os locais de vacinação serão transformados em "experiências Lollapalooza," com DJs e brindes da marca do festival.
A edição do festival de 2020 foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus. Lollapalooza Chicago retorna em 2021, entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, em plena capacidade.
Artistas como Miley Cyrus, Post Malone, Foo Fighters, e Tyler, the Creator estão confirmados no line-up do Lollapalooza Chicago 2021.
+++LEIA MAIS: Metallica processa seguradora por prejuízos na pandemia; entenda
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja