Além do festival Lollapalooza, governador de São Paulo também confirmou a realização do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1
Itaici Brunetti Publicado em 17/08/2021, às 11h50
Em vídeo, o atual governador de São Paulo, João Doria, afirmou que o festival Lollapalooza Brasil, marcado para acontecer em março de 2022, será "o maior da história na cidade." Ele também anunciou o retorno do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, em novembro, além da festa de réveillon e outros eventos.
"A partir de novembro nós teremos uma acelerada retomada também de eventos. Esse foi outro setor bastante prejudicado pela pandemia", disse João Doria em entrevista ao Bloomberg Línea Brasil. "Agora, a partir de novembro retoma com o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 no dia 14. A partir daí teremos uma série de eventos de grande envergadura em São Paulo e no estado", continuou.
Sobre a realização do Lollapalooza Brasil, o governador de São Paulo pontuou: "Depois temos o Lollapalooza, que será o maior festival Lollapalooza da história aqui em São Paulo."
Na entrevista, Doria também disse que eventos como Viradas Culturais, feiras, convenções e congressos também retornarão, assim como a festa de réveillon e o comércio para o Natal, se tudo funcionar dentro da expectativa da normalidade do plano de vacinação contra Covid-19. "Será o melhor Natal da história. Isso significa que o comércio terá fortes impulsos nas vendas," finalizou.
Assista ao vídeo abaixo:
+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 é confirmado por Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo
Após ser adiado por três vezes, a nona edição do Lollapalooza Brasil será realizada nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Ainda não há nenhum artista confirmado no lineup, e os ingressos comprados para a edição de 2019 continuam valendo para o ano que vem.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções