O cantor, que passou por um transplante de fígado em maio, teve que ser tratado no fim de semana por causa de uma desidratação
Redação Publicado em 02/07/2013, às 10h11 - Atualizado às 13h23
Lou Reed, 71 anos, que foi tratado no fim de semana passado, em Long Island, por causa de uma desidratação, já teve alta. A ida ao hospital aconteceu pouco mais de um mês depois da notícia de que Reed estava com a saúde em risco e passou por um transplante de fígado em maio.
O ex-frontman do Velvet Underground foi buscado em casa, em Nova York, e levado de ambulância ao hospital Southampton na manhã do último domingo, 30, segundo o jornal New York Post. De acordo com o The Inquisitr, ele voltou para casa na última segunda, 1°.
Reed fez sua primeira aparição em público desde o transplante durante o Cannes Lions International Festival of Creativity, no mês passado. Ele fez a cirurgia em um hospital de Cleveland quando seu estado de saúde estava bastante grave, conforme explicou a esposa dele, Laurie Anderson: "Foi bem sério. Ele estava morrendo”.
Ele deveria ter tocado no festival Coachella, em abril, mas cancelou esse e outros shows marcados pela Califórnia. Na época do cancelamento, em março, um dos locais em que ele se apresentaria alegou “complicações inevitáveis”, mas nenhuma outra explicação foi dada.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições