Vídeo de mulher que martela um carro em São Paulo foi feito para promover Revenge
Redação Publicado em 12/12/2012, às 12h19 - Atualizado às 12h49
Todo mundo já desconfiava de que a tal maluca que martela um carro em plena luz do dia fosse, na verdade, uma atriz participando de um viral. Faltava descobrir viral de quê. E essa parte, sim, foi surpreendente. Nada de carro ou seguradora, como eram os chutes mais prováveis. A ruiva que sem nenhuma piedade acaba com um carro estacionado na zona sul de São Paulo (veja abaixo, seguido da revelação do viral) estava promovendo a série Revenge, do canal Sony.
Nas imagens, o vídeo prevê um certo grau de revolta de quem foi “enganado” pela brincadeira e pode querer martelar a cabeça de quem inventou a “pegadinha”. A recomendação é que a pessoa aprenda a se vingar de verdade assistindo a Revenge (vingança, em português), com sua tenaz protagonista que tenta vingar o pai, acusado de um crime que não cometeu.
A ideia repercutiu, então, fica aqui o exercício de imaginar como seriam virais para promover as outras atrações da emissora. Se um dia a internet bombar com um vídeo de dois médicos se pegando no elevador do hospital ou de uma faculdade cheia de gente maluca, pense que podem ser virais de Grey’s Anatomy ou Community.
A segunda temporada de Revenge voltará a ser exibida na Sony todas às quartas, às 22h, a partir de 9 de janeiro.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições