'Acontece que o público contemporâneo não sabe quem é Proust', explicou a atriz sobre ter cenas cortadas do longa-metragem de Greta Gerwig
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 12/04/2024, às 14h36
A atriz britânica-americana Lucy Boynton revelou durante uma entrevista no The Spotlight with Jessica Shaw da SiriusXM que sua personagem no sucesso de 2023, Barbie, dirigido por Greta Gerwig, inspirada no autor francês Marcel Proust teria mais cenas, mas algumas foram excluídas no corte final do linga-metragem.
“Estar naquele set foi incrível”, disse ela. “Estar na casa da Barbie Estranha foi surreal. É por isso que você imediatamente diz sim a essa oportunidade, obviamente, para estar no ambiente com aqueles cérebros brilhantes, mas sim, estar naquele set foi incrível.”
+++LEIA MAIS: Shakira diz que filhos não gostaram de Barbie: 'Castrador'
A personagem de Boynton aparece no fundo de uma cena e também é referenciada como parte de uma piada sobre uma linha fracassada de bonecos baseados na obra de Proust. Mas aparentemente mais material foi cortado porque o público-teste não respondeu bem.
“A Barbie Proust aparece apenas suavemente no fundo do filme porque, nas exibições de teste, acontece que o público contemporâneo não sabe quem é Proust, então a piada não cai bem”, disse Boynton. “O que é um pouco doloroso saber que estamos perdendo o contato com essa história, mas espero que isso seja um gatilho para as pessoas lerem sobre Marcel Proust. Foi um choque.”
+++LEIA MAIS: Por que filme de Barbie estrelado por Sharon Stone foi rejeitado?
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral