A Rainha da Favela subiu no palco Budweiser na tarde deste sábado, 25, acompanhada por um sol incansável e um público contagiante
Pamela Malva Publicado em 25/03/2023, às 16h05 - Atualizado em 26/03/2023, às 21h57
Coberta por um vermelho vibrante, Ludmilla subiu no palco Budweiser pouquíssimos minutos atrasada. Acompanhada por um balé imponente, a Rainha da Favela trouxe toda a energia do funk brasileiro para o Lollapalooza Brasil, na tarde deste sábado, 25.
O show começou repleto de sucessos, desde "Deixa de Onda", até "Favela Chegou". Em seguida, banhada pela luz incessante do sol, Ludmilla agitou o festival com faixas de seus projetos Lud Sessions, com Gloria Groove, e Numanice, preenchendo o palco com pagode e R&B – tudo constantemente acompanhada pelos fãs.
Em determinado momento, a Rainha da Favela aproveitou para divulgar seu mais novo disco, Vilã. Lançado recentemente, o trabalho conta com o sucesso "Sou Má", em parceria com Ajaxx e Tasha & Tracie – hit que incendiou os fãs no Lollapalooza.
Mais tarde, a emoção tomou conta quando Ludmilla interpretou "Maldivas" ao lado de sua esposa, Brunna Gonçalves.
"Essa música foi escrita na nossa lua de mel, em Maldivas, enquanto eu olhava para o mar azul", lembrou a cantora
O show chegou ao fim cerca de uma hora mais tarde, com o sucesso "Onda Diferente". Na plateia, ficaram a saudade da Rainha da Favela e a ansiedade, enquanto os fãs esperam pelo resto da programação do palco.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja