Show da banda paulistana foi uma boa opção para quem chegou cedo ao festival neste sábado, 30
Lucas Reginato Publicado em 30/03/2013, às 16h38 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h12
Muita gente chegou cedo ao Lollapalooza neste sábado, 30. Sob sol forte e muito calor, uma boa opção para dar início à maratona de shows foi o Ludov, que comemorou dez anos de carreira no palco do festival.
O clima dançante casou agradavelmente com o cenário lúdico da tarde de sol, que ganhou companhia de quero-queros acostumados a andar no gramado do Jockey Club. A apresentação teve começo um pouco tímido, mas com o passar do tempo – e talvez arranjos técnicos – a vocalista Vanessa Krongold se soltou e deu maior vazão à sua voz.
Em clima de celebração, a banda fez um bom resumo da carreira. Tocou as mais antigas, como “Princesa” e “Kriptonita”, que foram lembradas, e cantadas, por grande parte dos presentes. Mas não deixou de lado trabalhos mais recentes, como “Paris, Texas”, do disco Caligrafia (2009), e “Toda Essa Confusão”, do EP Minha Economia (2011).
O grupo também aproveitou para estrear músicas inéditas, a serem lançadas ainda neste ano – foram prometidos mais um EP e um disco completo até o fim de 2013. E para completar a festa, marcou presença o fã-clube Ludovicos, que dificilmente falta às apresentações do Ludov e mais uma vez ajudou a animar o clima do show da banda.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja