Participação dos personagens foi bastante elogiada pelos fãs
Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h07
A segunda temporada de Mandalorian foi um dos maiores sucessos de 2020. Um dos pontos altos da série foi a breve aparição de Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill. O Jedi pegou o Baby Yoda de Din Djarin. Mesmo sem nenhum ganço de retorno deixado pela série, existe alguma forma do personagem voltar no terceiro ano? O Screen Rant explicou.
De acordo com o site, existe uma chance de não ter planos futuros para Luke no seriado estrelado por Pedro Pascal, porque ele fica limitado no que pode ou não pode fazer na tela; foi por isso o rosto dele ficou coberto durante toda a sequência de ação.
+++LEIA MAIS: Sex and The City: HBO Max confirma nova temporada, mas sem Kim Kattrall
Por conta do sucesso de Baby Yoda, é quase certo que ele irá retornar e se reunirá com o protagonista no futuro, porém, a Lucasfilm pode não ter outra escolha a não ser trazer de volta o jovem Luke Skywalker - especialmente se Mandalorian planeja mostrar a criatura durante o treinamento.
A segunda temporada da série foi bastante elogiada, mas diversas críticas reclamavam do grande número de fan-services, responsáveis por tirarem o foco da trama real do programa. Isso faz sentido com a participação de Luke, porque ela foi mais comentada do que a separação de Baby Yoda e Din, uma parte mais integrante do futuro da história.
Como apontado pelo Screen Rant, caso Luke Skywalker voltar mais uma vez em Mandalorian, o envolvimento dele deve ser mínimo. Os roteiristas e produtores, inclusive, podem até mesmo ser criativos e trazer Baby Yoda de volta sem qualquer aparição adicional do icônico Jedi.
+++LEIA MAIS: Superman: Zack Snyder divulga foto de Henry Cavill com uniforme clássico do herói
Existem prós e contras na volta de Luke na 3ª temporada do seriado. Por um lado, é interessante o público ver como ele era durante esse período, porque essa é uma parte da história dele responsável por levar o fracasso em restabelecer a Ordem Jedi, algo fundamental para entender melhor porque ele havia mudado radicalmente na trilogia sequencial.
No entanto, a Lucasfilm também deve estar ciente de que, para tornar Star Wars algo sustentável ao longo dos anos, ela precisará explorar outros aspectos da franquia e oferecer algo novo ao público, segundo o Screen Rant.
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições