A série estreou no dia 8 de janeiro na Netflix
Redação Publicado em 20/01/2021, às 17h20
[***ATENÇÃO: O texto pode conter spoilers de Lupin***]
No primeiro episódio de Lupin, nova série francesa da Netflix, lançada no dia 8 de janeiro, Assane Diop (Omar Sy) roubou o colar caríssimo que pertenceu à Maria Antonieta, mas, por que ele decide não ficar com os diamantes do objeto roubado? O Screenranrt explica.
+++LEIA MAIS: Lupin: Quem é Arsène Lupin, inspiração para nova série da Netflix com Omar Sy
É uma escolha incomum ao considerar que Assane esperou muito para este momento desde que o pai, Babakar, foi falsamente acusado de roubar o colar. No entanto, existem algumas razões pelas quais o protagonista não guarda os diamantes.
Assane tinha um plano muito mais meticuloso para eles. Os diamantes são usados para convencer Juliette Pellegrini (Clotilde Hesme) - filha de Hubert Pellegrini (Hervé Pierre), ex-empregador de Babakar e homem responsável pela prisão dele - a falar com ele.
Além disso, ele coloca um diamante no bolso de Pellegrini, que mais tarde é preso por aparentemente ser culpado pelo roubo. Enquanto isso, outro é deixado para a esposa de Comet, o prisioneiro que ajudou Assane a encontrar o livro do pai.
+++LEIA MAIS: Lupin deve superar audiência de estreia de Bridgerton e La Casa de Papel
Por um lado, Assane certamente usa os diamantes como tática para sair de situações sempre que necessário. O protagonista os tem como garantia, mas também os entrega como presentes para quem não está envolvido com Pellegrini.
De acordo com o Screenrant, isso mostra que os diamantes não têm valor para Assane - a existência deles é um símbolo de separação de classes. O protagonista usa a riqueza para insultar os ricos da única maneira que eles podem entender.
+++LEIA MAIS: Além de Lupin: 5 filmes icônicos de Omar Sy
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
A série francesa Lupin é um grande sucesso na Netflix. Lançada em 8 de janeiro e estrelada por Omar Sy, a produção alcançou o primeiro lugar na plataforma de streaming em vários países, como Brasil, Argentina e Itália - e a Netflix acredita que audiência de estreia da série será 70 milhões de assinantes. As informações são da Variety.
+++LEIA MAIS: Lupin: Quem é Arsène Lupin, inspiração para nova série da Netflix com Omar Sy
Segundo a Netflix, 70 milhões de assinantes irão assistir à série Lupin nos primeiros 28 dias de lançamento - número que supera em 7 milhões as projeções da audiência de estreia Bridgerton, um dos grandes sucessos da plataforma.
A Variety indicou que o número de 70 milhões é superior à 4ª temporada de La Casa de Papel, que conseguiu mobilizar 65 milhões de assinantes em 28 dias. A projeção para Lupin também supera a série O Gambito da Rainha, que conseguiu 62 milhões no mesmo período.
+++LEIA MAIS: Além de Lupin: 5 filmes icônicos de Omar Sy
Criada por George Kay e inspirada nos romances “Arsène Lupin”, a série Lupin estrela Omar Sy como o ladrão Assane Diop. O personagem busca vingar o pai por uma injustiça - e para isso recria alguns famosos roubos do herói Lupin.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer