O MC de Seattle fala sobre os planos para o sucessor de The Heist
SIMON VOZICK-LEVINSON Publicado em 27/11/2013, às 18h37 - Atualizado às 18h39
Depois de passar o último ano transformando o disco de estreia deles, The Heist, em um sucesso absoluto, Macklemore e Ryan Lewis estão finalmente prontos para fazer o álbum sucessor. Bem, quase: Macklemore contou à Rolling Stone EUA que mal pode esperar para entrar em estúdio quando terminar sua turnê mundial, no ano que vem. “Nós finalmente vamos fazer música de novo [em 2014]”, ele diz, “porque não tivemos tempo para isso durante o ano todo".
A dupla de Seattle tem shows marcados até metade de dezembro. Depois disso, ainda se apresentam em Nova York, durante a tradicional queda da bola no ano novo, na Times Square. Então, Macklemore vai tirar férias merecidas com a noiva, Tricia Davis. “Nós vamos sair, desaparecer, evaporar dos Estados Unidos”, ele diz. “Espero ir para um lugar onde ninguém sabe quem é Macklemore, vou lembrar das razões que me fazem amar viver e fazer música.”
Em março, Macklemore e Ryan Lewis têm mais shows marcados, agora na Austrália e na Ásia. Então, finalmente, o trabalho de verdade começa. “Depois disso, ficaremos no estúdio por um longo período”, diz o rapper. “Vamos sentar e trabalhar até termos algo para apresentar ao mundo.”
O sucesso inesperado de The Heist é algo difícil de superar, mas Macklemore está à altura do desafio. “Eu acho que obviamente vai haver um pouco de pressão”, ele diz. “Mas a beleza de ser independente é que você não tem um prazo. No fim das contas, tudo vai se resumir a viver e ter experiências."
O MC complementa: “Eu não tenho sentido que tinha muito sobre o que escrever. Tudo isso tem passado tão rápido – todo dia é como se fosse um avião diferente, uma cidade diferente, ou um show diferente. Eu quero viver um pouco da vida fora dessa bolha Macklemore e Ryan Lewis em que estamos".
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer