A 'chuva de maconha' é uma ação do grupo Green Glider
Redação Publicado em 04/09/2020, às 19h44
Já imaginou estar andando em sua cidade quando, de repente, maconha começa a ‘cair do céu’? Não exatamente como um fenômeno natural, mas em Israel nesta sexta, 4 de setembro, um drone jogou pacotes com cannabis pela cidade de Tel Aviv. As informações são da UOL.
+++LEIA MAIS: Madonna posa com bandeja de maconha em foto de aniversário; veja
De acordo com as informações, a ‘chuva’ de maconha é uma ação do grupo Green Glider. O objetivo do protesto dos ativistas é pedir a legalização para consumo recreativo da cannabis no país. Embora não seja crime atualmente em Israel, o uso é ilegal - quem é pego consumindo, recebe multa ou tratamentos.
O jornal The Jerusalém Post, via Correio Braziliense, afirma que a ação foi promovida pelo Telegram. A partir de uma mensagem, foi anunciado o protesto: "É um pássaro? É um avião? Não, é o drone verde, distribuindo cannabis grátis do céu."
Segundo os organizadores, via UOL, o "Projeto Chuva de Cannabis" deve passar por outras cidades ao redor do país. Também pelo Telegram, o grupo informou que o objetivo é distribuir 1 kg de maconha.
Pessoas que passavam pelas ruas pegaram os pacotes com maconha antes da polícia chegar. Dois homens, porém, foram presos suspeitos de pilotarem o drone. Ambos são acusados de tráfico de drogas. As informações são da UOL.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja