"Nada pode me parar e o amor realmente me levantou", afirmou a diva após o acidente
Redação Publicado em 26/02/2015, às 10h02 - Atualizado às 15h38
A volta de Madonna ao palco do Brit Awards após um hiato de 20 anos não aconteceu da forma como ela planejou. A estrela pop sofreu uma queda assustadora durante uma apresentação na premiação, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 25, em Londres. O acidente, é claro, repercutiu na internet criando inúmeros memes e piadas.
De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.
Como aconteceu no prêmio Grammy, realizado em 8 de fevereiro, na cidade de Los Angeles, Madonna fez uma performance de “Living For Love”, faixa do novo álbum dela, Rebel Heart. De costas para o público e no topo de uma escada, ela deveria ter uma capa retirada por um dos dançarinos que a cercavam. No momento em que o apetrecho foi puxado, contudo, ele continuou preso ao pescoço da diva, jogando-a escada abaixo.
Assista ao momento exato do incidente:
Madonna, como sempre, se recompôs e levantou-se rapidamente para continuar a performance, mas as piadas nas redes sociais foram impiedosas. Os humoristas Ant e Dec, apresentadores da cerimônia, ironizaram pelo Twitter: "Obrigado pelas mensagens amáveis. Estamos na emergência do hospital com Madonna. Teremos que esperar por mais uma hora”.
Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco
Nick Grimshaw, DJ da BBC, também brincou. "Madonna, venha festejar conosco – eu serei o DJ. Não traga a maldita capa!!”. Fãs criaram incontáveis memes, fazendo montagens com a imagem da celebridade no chão e cenas de filmes como O Rei Leão, Tubarão e Rocky.
Em comunicado, ela explicou que “A capa é muito bonita, mas estava apertada demais. Nada pode me parar e o amor realmente me levantou. Obrigado pelas mensagens positivas. Estou bem”.
Veja a lista de vencedores do Brit Awards 2015:
Melhor Álbum Britânico
Ed Sheeran - X
Melhor Cantora Solo Britânica
Paloma Faith
Melhor Cantor Solo Britânico
Ed Sheeran
Melhor Grupo Britânico
Royal Blood
Melhor Cantora Solo Internacional
Taylor Swift
Melhor Grupo Internacional
Foo Fighters
Escolha da Crítica
James Bay
Melhor Produtor Britânico
Paul Epworth
Melhor Vídeo Britânico
One Direction - “You and I”
Melhor Cantor Britânico
Mark Ronson e Bruno Mars - “Uptown Funk”
Revelação Britânica
Sam Smith
Melhor Cantor Solo Internacional
Pharrell Williams
Seis músicas cantadas durante a cerimônia do Brit Awards foram disponibilizadas de graça no Google Play. São elas, "Bloodstream", de Ed Sheeran, "Budapeste", de George Ezra, "Lay Me Down", de Sam Smith, "Only Love Can Hurt Like This", de Paloma Faith, "Figure it Out", do Royal Blood e "Let in the Sun", do Take That.
Para cada música baixada o Google Play fará uma contribuição para duas entidades sem fins lucrativos, a War Child e o BRIT Trust.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer