Madonna - AP

Madonna desaprova possível cinebiografia: “Só eu posso contar minha história”

Blonde Ambition, cujo roteiro foi adquirido pela Universal, narra o início da carreira da cantora em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 27/04/2017, às 12h52 - Atualizado às 13h14

Esta semana, foi divulgado que Blonde Ambition, um roteiro sobre o início da carreira de Madonna em Nova York, foi escolhido pela Universal para render um filme. Não demorou para a cantora ir às redes sociais e revelar que desaprova a produção.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi”, escreveu Madonna na primeira postagem dela no Instagram sobre o assunto. “Só eu posso contar minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um idiota. Querer gratificação sem ter feito o trabalho. Esta é uma doença na nossa sociedade.”

Segundo o Hollywood Reporter, o roteiro, escrito por Elyse Hollander, gira em torno da vida de Madonna no começo da década de 1980 enquanto ela trabalha no disco de estreia e tenta adentrar uma indústria musical que ela mesma já chamou de misógina. O filme também deve mostrar a cantora tentando encontrar o equilíbrio entre a fama crescente e a vida amorosa dela.

O roteiro de Blonde Ambition, inclusive, ganhou o Black List, premiação anual de Hollywood que seleciona os melhores roteiros ainda não produzidos, e os leva à fase de desenvolvimento. Alguns dos filmes vencedores do Black List que foram indicados e/ou venceram na categoria de Melhor Filme no Oscar incluem Spotlight, O Regresso, Argo, Trapaça, entre outros.

Veja as postagens de Madonna abaixo.

Nobody knows what I know and what I have seen. Only I can tell my story. ????Anyone else who tries is a charlatan and a fool. ????. Looking for instant gratification without doing the work. This is a disease in our society. ??????

A post shared by Madonna (@madonna) on

Universal Studios???? Brett Ratner ????and Rat and Elyse Hollander ???????????? Lies Have No Legs.

A post shared by Madonna (@madonna) on

filme música Pop michael jackson Universal Cinebiografia Madonna nova york anos 80 rainha do pop universal pictures material girl blonde ambition black list elyse hollander

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja