Linha Material Girl será vendida pela grife norte-americana Macy's a partir de agosto
Da redação Publicado em 24/02/2011, às 14h06
A Iconix Brand Group anunciou nesta quarta-feira, 10, a parceria com a cantora Madonna para criar uma coleção para a grife Macy's, intitulada Material Girl.
Os produtos foram criados pela Madonna, 51 anos, e sua filha Lourdes, 13, junto ao departamento fashion da Iconix.
Material Girl será voltada ao público adolescente e o catálogo irá envolver roupas, sapatos, bolsas, jóias, entre outros. Para o ano que vem, produtos de beleza serão desenvolvidos para completar a marca.
A coleção será lançada em aproximadamente 200 lojas da Macy's, e também no site da grife, no mês de agosto deste ano, visando a volta às aulas nos EUA. Os preços vão variar de US$ 12,00 (R$ 21,00) a US$ 49,00 (R$ 72,00).
"Nós acreditamos que Material Girl será uma marca dinâmica e única para a Macy's. Madonna é um ícone fashion poderoso, que pode trazer uma nova dimensão para nosso público jovem", disse Jeff Gennette, diretor-executivo de merchandising da Macy's. "A nova coleção vai aumentar rapidamente a procura pela Macy's".
A Iconix Brand Group é dona de marcas como Candie's, Joe Boxer e Badgley Mischka, além de licenciar produtos para redes como o Wal-Mart.
Irmãos Menendez podem ser soltos ainda em dezembro; entenda
Roça Nova lança primeiro single de novo álbum; ouça 'Tucano do Bico Verde'
Cynthia Erivo diz que resposta exaltada à arte de fã de Wicked foi um 'momento humano'
Aubrey Plaza responde a 'comentário repugnante' sobre Porto Rico
Keke Palmer diz que fama e maternidade impactaram relacionamento com Darius Jackson
Liam Payne não pediu demissão das empresas no dia da morte, ao contrário dos relatos