- Madonna se apresenta na noite de abertura da The Celebration Tour na The O2 Arena em 14 de outubro de 2023 em Londres, Inglaterra (Foto: KEVIN MAZUR/WIREIMAGE FOR LIVE NATION)
The Celebration Tour

Madonna é processada novamente por atrasar show: 'Desrespeito com os fãs'

Três fãs processaram Madonna por atraso de aproximadamente duas horas em show da The Celebration Tour realizado em Washington, D.C.

Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 23/04/2024, às 09h26

Uma das maiores turnês da carreira de Madonna, dona de hits como "Hung Up," "La Isla Bonita" e "Material Girl," The Celebration Tour trouxe algumas dores de cabeça para a Rainha do Pop, que foi processada novamente por atrasar shows.

Segundo informações do NME, pessoas que compraram ingressos para apresentação de Madonna em Washington, D.C. a acusaram de demonstrar "total desrespeito pelos fãs." A ação legal foi movida na última sexta, 19, quando três fãs alegam como a artista infringiu a lei ao chegar ao palco com duas horas de atraso em dois shows na Capital One Arena em dezembro de 2023.

+++LEIA MAIS: Madonna reclama com produção por ar condicionado: 'O show não continuará até que você me respeite'

Para os acusadores, The Celebration Tour constitui "um exercício desenfreado de propaganda enganosa." Os advogados das supostas vítimas também comentaram o caso: "Forçar os consumidores a esperar horas pela apresentação em uma arena quente e desconfortável é uma demonstração da arrogância e do total desrespeito de Madonna por seus fãs."

Em essência, Madonna e Live Nation são o pior pesadelo do consumidor. Esta reclamação não é sobre fãs insatisfeitos que não querem ficar acordados até tarde, mas sim sobre pessoas razoáveis ​​​​e responsáveis ​​​​que tinham compromissos com babás, trabalho, retirada de veículos de estacionamentos que fechavam meia-noite, e percebendo que o transporte público não funcionaria mais.

Identificados como Elizabeth Halper-Asefi, Mary Conoboy e Nestor Monte, os três fãs enxergam o como uma proposta de ação coletiva, que visa representar todos os compradores de ingressos que passaram por problemas semelhantes em decorrência dos atrasos.

+++LEIA MAIS: Madonna fala sobre claustrofobia e crises de pânico: 'devo ter sido sufocada em outra vida'

Segundo o processo, que Madonna não subiu ao palco antes das 22h40, apesar do horário de início programado para 20h30. Quando subiu ao palco, ela disse: "Sinto muito, estou atrasada… não, não sinto muito, sou quem eu sou… estou sempre atrasada."

show processo Madonna processada atraso celebration tour Washington, D.C.

Leia também

Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições


Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral