Dois fãs abriram uma ação coletiva contra a cantora e a Live Nation, responsável pela organização dos shows da Celebration Tour
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 18/01/2024, às 18h24
Parece que os atrasos da rainha do pop estão deixando alguns fãs insatisfeitos. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, dois homens chamados Michael Fellows e Jonathan Hadden, abriram uma ação coletiva contra Madonna e a Live Nation.
Eles alegam que o atraso de cerca de duas horas nos shows são um “exercício desenfreado de propaganda enganosa, deturpação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas”. Eles ainda processam a diva por danos não especificados. O processo seria em função das três noites em que Madonna apareceu atrasada no Barclays Center em dezembro — mas dizem que Madonna tem um longo histórico documentado de não começar na hora certa.
+++LEIA MAIS: Madonna canta 'Express Yourself' ao vivo pela primeira vez; assista
Fellows e Hadden reconhecem que Madonna teve um problema de saúde que fez com que o show fosse adiado de julho para dezembro, mas não acho que isso seja desculpa suficiente para iniciar os shows com duas horas de atraso.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer