Dois fãs abriram uma ação coletiva contra a cantora e a Live Nation, responsável pela organização dos shows da Celebration Tour
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 18/01/2024, às 18h24
Parece que os atrasos da rainha do pop estão deixando alguns fãs insatisfeitos. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, dois homens chamados Michael Fellows e Jonathan Hadden, abriram uma ação coletiva contra Madonna e a Live Nation.
Eles alegam que o atraso de cerca de duas horas nos shows são um “exercício desenfreado de propaganda enganosa, deturpação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas”. Eles ainda processam a diva por danos não especificados. O processo seria em função das três noites em que Madonna apareceu atrasada no Barclays Center em dezembro — mas dizem que Madonna tem um longo histórico documentado de não começar na hora certa.
+++LEIA MAIS: Madonna canta 'Express Yourself' ao vivo pela primeira vez; assista
Fellows e Hadden reconhecem que Madonna teve um problema de saúde que fez com que o show fosse adiado de julho para dezembro, mas não acho que isso seja desculpa suficiente para iniciar os shows com duas horas de atraso.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral