Disco trará novas versões da música "Superstar”; saiba aqui como participar do concurso
Redação Publicado em 19/09/2012, às 15h00 - Atualizado às 17h10
Madonna lança no Brasil em dezembro o disco Keep Walking, Brazil, uma parceria com uma marca de bebidas que trará remixes da música "Superstar". E como parte do projeto, um grafite feito por um brasileiro será escolhido pela diva do pop para estampar a capa do trabalho.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O concurso faz parte do Arte Urbana no MIS - Vivência com Artistas, que oferece oficinas com Binho Ribeiro voltadas a grafiteiros. Para participar, é preciso se inscrever no site oficial e enviar currículo, três imagens de obras autorais e uma sinopse de cada uma delas.
Ao todo, 30 concorrentes serão chamados para integrar as oficinas no MIS onde, entre outras coisas, criarão a arte da capa de Keep Walking, Brazil.
As inscrições acontecem até esta quarta, 19, no site do MIS (só podem participar maiores de 18 anos).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições