Madonna eterniza passagem histórica pelo Brasil no Livro de Ouro do Copacabana Palace (Fotos: Marcos Hermes - Reprodução/Instagram) -
VAI DEIXAR SAUDADES!

Madonna eterniza passagem pelo Brasil no Livro de Ouro do Copacabana Palace

Cantora reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4), em apresentação histórica

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 07/05/2024, às 14h45

Após reunir 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma apresentação histórica no último sábado (4), Madonna deixou o Brasil, mas não sem antes deixar a sua passagem eternizada no Livro de Ouro do Copacabana Palace, dedicado a grandes estrelas que já se hospedaram no hotel.

"Eu te amo, Rio! Obrigada por cuidarem tão bem de mim e dos meus filhos. A vista do mar é magnífica! Com amor, Madonna", escreveu a artista.

O Copacabana Palace também celebrou a vinda de Madonna ao Brasil, que gerou um retorno de R$ 300 milhões para a economia do estado do Rio de Janeiro: “Aqui, é o lar de grandes personalidades e momentos que marcaram época. No Copa, celebramos as estrelas mais brilhantes, eternizando suas passagens em nossa galeria da fama e registrando suas histórias no nosso Livro de Ouro”, celebram ao compartilhar um registro da mensagem.

 

O recorde de público antes de Madonna pertencia à banda Rolling Stones, que levou cerca de 1,5 milhão de pessoas à Praia de Copacabana, em fevereiro de 2006. Encerrando no Brasil a The Celebration Tour, que marca os seus quarenta anos de carreira, a Rainha do Pop homenageou artistas, ativistas e políticos brasileiros, como Cazuza (1958-1990), Renato Russo (1960-1996) e Marielle Franco (1979-2018), além de dividir o palco com artista como Anitta e Pabllo Vittar.

 

Madonna

Leia também

Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP


Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'


Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento


Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'


Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro