Cantora reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4), em apresentação histórica
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 07/05/2024, às 14h45
Após reunir 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma apresentação histórica no último sábado (4), Madonna deixou o Brasil, mas não sem antes deixar a sua passagem eternizada no Livro de Ouro do Copacabana Palace, dedicado a grandes estrelas que já se hospedaram no hotel.
"Eu te amo, Rio! Obrigada por cuidarem tão bem de mim e dos meus filhos. A vista do mar é magnífica! Com amor, Madonna", escreveu a artista.
O Copacabana Palace também celebrou a vinda de Madonna ao Brasil, que gerou um retorno de R$ 300 milhões para a economia do estado do Rio de Janeiro: “Aqui, é o lar de grandes personalidades e momentos que marcaram época. No Copa, celebramos as estrelas mais brilhantes, eternizando suas passagens em nossa galeria da fama e registrando suas histórias no nosso Livro de Ouro”, celebram ao compartilhar um registro da mensagem.
O recorde de público antes de Madonna pertencia à banda Rolling Stones, que levou cerca de 1,5 milhão de pessoas à Praia de Copacabana, em fevereiro de 2006. Encerrando no Brasil a The Celebration Tour, que marca os seus quarenta anos de carreira, a Rainha do Pop homenageou artistas, ativistas e políticos brasileiros, como Cazuza (1958-1990), Renato Russo (1960-1996) e Marielle Franco (1979-2018), além de dividir o palco com artista como Anitta e Pabllo Vittar.
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro