Cantora será modelo de rede de lojas brasileira; rainha do pop tem quatro shows confirmados no país
Da redação Publicado em 10/08/2008, às 20h12 - Atualizado em 11/08/2008, às 12h51
Madonna vai ser a estrela de uma nova campanha das lojas Renner, informou o site Fashion Prime. A participação no projeto faz parte de um contrato de patrocínio: segundo o veículo, a Renner é uma das quatro empresas que vão bancar a vinda de cantora ao Brasil.
Nesta semana, a jornalista Mônica Bergamo afirmou em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo que a rainha do pop tem quatro apresentações confirmadas no país: uma no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (14 de dezembro) e três no Morumbi, em São Paulo (nos dias 18, 20 e 21 do mesmo mês). A assessoria da produtora Time 4 Fun, responsável pelas negociações da vinda de Madge, não desmente a informação - apenas afirma que não pode confirmar, oficialmente, a notícia. Saiba mais.
A turnê Sticky & Sweet, do disco Hard Candy, começa o próximo dia 23, no País de Gales. Peças das grifes Moschino, Roberto Cavalli, Miu Miu e Givenchy fazem parte do figurino da cantora. Veja aqui.
Dezenove músicas serão apresentadas nos shows - nove delas fazem parte do último CD. O repertório se completa com sucessos antigos e recentes de outros álbuns da cantora. Entre as faixas, "Human Nature", "Vogue" e "Music".
Durante os intervalos das apresentações, serão apresentados três vídeos. O mais aguardado é o protagonizado por Britney Spears.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições