Linha MDG é uma parceria entre a cantora e a grife italiana Dolce & Gabbana
Da redação Publicado em 16/03/2010, às 17h12
A cantora Madonna criou uma coleção de óculos de sol para a grife Dolce & Gabbana, segundo informou o site da revista WWD.
Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, amigos de Madonna, desenharam aproximadamente 50 modelos de óculos e enviaram para a cantora, que selecionou e fez pequenas alterações em seis itens.
O resultado foram seis pares, com opções de peças em preto, bege, vermelho, violeta, cinza e mel. Todos os itens possuem as letras "MDG" gravadas na haste. Os preços lá fora variam de US$ 248 (cerca de R$ 438) e US$ 289 (cerca de R$ 510).
Quem vai distribuir a coleção no Brasil é a marca Luxottica. Os seis óculos MDG estão previstos para chegar às lojas brasileiras no final de maio, mesmo mês do lançamento oficial.
Recentemente, Madonna anunciou a marca de roupas e assessórios Material Girl, criada junto com a filha Lourdes, de 13 anos. Além destes projetos, Madonna também trabalha como modelo para a D&G. A diva pop é a estrela da campanha de óculos MDG, clicada por Steven Klein, e estará na próxima campanha de primavera de 2010.
Irmãos Menendez podem ser soltos ainda em dezembro; entenda
Roça Nova lança primeiro single de novo álbum; ouça 'Tucano do Bico Verde'
Cynthia Erivo diz que resposta exaltada à arte de fã de Wicked foi um 'momento humano'
Aubrey Plaza responde a 'comentário repugnante' sobre Porto Rico
Keke Palmer diz que fama e maternidade impactaram relacionamento com Darius Jackson
Liam Payne não pediu demissão das empresas no dia da morte, ao contrário dos relatos