Foi a primeira vez que a tecnologia foi utilizada na rede de TV dos Estados Unidos
Redação Publicado em 02/05/2019, às 11h47
Na última quarta, 1, a rainha do pop apresentou pela primeira vez sua nova música "Medellín", que integra o disco Madame X, ao lado do cantor Maluma, no Billboard Music Awards.
A cantora viu na apresentação uma boa oportunidade para anunciar o seu retorno na cena musical e utilizou a tecnologia de realidade aumentada para potencializar o seu show. Foi a primeira vez que esse tipo de recurso foi utilizado na rede de TV nos Estados Unidos.
Assista a apresentação abaixo:
"Eu queria que esse vídeo parecesse uma pintura", disse Madonna em uma coletiva ao vivo em Londres.
Para a criação do vídeo, ela recrutou dois diretores de Barcelona, Diana Kunst e Mao Morco, que recentemente produziram vídeos para a estrela pop espanhola Rosalía.“Kunst é influenciado pelos mesmos pintores e cineastas que me interessam”, disse ela.
Em abril, Madonna confirmou o lançamento do seu 14º álbum de estúdio, Madame X, que será lançado em 14 de junho e contará com a participação de Quavo, Diplo e a cantora Anitta.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja