O impasse acontece porque as datas disponíveis na agenda da cantora batem com o clássico entre São Paulo e Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece também no Morumbi
Redação Publicado em 23/03/2012, às 13h52 - Atualizado às 13h56
O Campeonato Brasileiro é o empecilho que atrapalha os produtores de fecharem o show de Madonna em São Paulo. As negociações com o Morumbi estão acontecendo há algum tempo, de acordo com o que afirmou a assessoria do São Paulo Futebol Clube à Rolling Stone Brasil. Contudo, as datas não puderam ser fechadas porque os espaços disponíveis na agenda da cantora atrapalhariam o confronto entre São Paulo e Corinthians, clássico que, de acordo com a tabela do campeonato, será realizado na última rodada, no Morumbi, no dia 2 de dezembro.
Anteriormente, as negociações giravam em torno dos dias 4 e 5 de dezembro. Mas seria impraticável preparar a estrutura da apresentação da pop star em apenas dois dias. Como o São Paulo não quer abrir mão de ser mandante do clássico no Morumbi, as conversas continuam em andamento.
Na manhã desta sexta, 23, a assessoria do Grêmio confirmou que Madonna leva seu show da 2012 World Tour à Porto Alegre dia 9 de dezembro (leia aqui). As performances fazem parte da promoção do mais novo disco da cantora, MDNA, que chega às lojas no próximo dia 26. A excursão mundial dela tem início em 29 de maio, em Tel Aviv.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja