A cantora também cantou hit de Elvis Presley junto com o filho David Banda
Rolling Stone EUA Publicado em 01/01/2019, às 16h49
Madonna surpreendeu seus fãs durante a festa de Ano Novo do Stonewall Inn, icônico bar LGBTQ de Nova York, com um discurso e um show.
Segundo a Variety, a cantora foi recentemente nomeada embaixadora da Stonewall e deu início aos eventos que marcam o 50º aniversário das manifestações que ocorreram em 1969 e ajudaram a lançar o moderno movimento LGBTQ.
Antes de sua apresentação, que incluiu "Like a Prayer" e uma versão do hit de 1961 de Elvis Presley, "Can’t Help Falling in Love", Madonna fez um discurso refletindo sobre o movimento LGBTQ e um olhar esperançoso para o futuro.
“Se realmente olharmos e realmente aproveitarmos o tempo para nos conhecermos, descobriríamos que todos nós sangramos da mesma cor e todos precisamos amar e ser amados”, disse a cantora.
“Enquanto estamos aqui, juntos esta noite, vamos lembrar por quem estamos lutando e pelo oque estamos lutando: por nós mesmos, sim; um pelo outro, sim."
"Mas verdadeiramente e mais importante, pelo o que estamos lutando?”, questionou Madonna que fez a multidão que a assistia responder em uníssono “Amor!”.
“Amor! Obrigado pessoal, estamos lutando por amor!”, concluiu.
"Então, vamos pensar por um momento para refletir sobre como podemos trazer mais amor e paz para 2019. Neste ano novo, vamos nos comprometer em desarmar as pessoas com atos inesperados de bondade.”
“Vamos ser contra intuitivos, compartilhar o que você sabe com alguém que você não concorda. Pense nisso, tente, saia da sua zona de conforto."
"Vamos tentar ser mais tolerantes, talvez possamos encontrar uma abertura para deixar a luz entrar. Vamos fechar a distância entre um ser humano e outro. Vocês estão prontos para fazer isso?”
Depois do discurso, Madonna pediu para que todos “fizessem uma pequena oração” e cantou seu hit de 1989, “Like a Prayer”.
Seu filho David Banda a acompanhou no violão. Durante a música, ela o e abraçou e eles cantaram juntos.
Eles fecharam com o single “Can't Help Falling in Love”.
Assista abaixo ao vídeo da apresentação de Madonna feito por um fã.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja