Site afirma que diva pop deve estampar anúncios da grife comandada por Marc Jacobs
Da redação Publicado em 03/11/2008, às 17h34
Madonna pode estar prestes a estrelar uma campanha publicitária para a Louis Vuitton. A aproximação da cantora e do estilista Marc Jacobs, que comanda a grife, seria um sinal da parceira, informa o site Glamurama.
Em 2007, a imprensa internacional já havia especulado um possível trabalho de Madonna para a marca, depois que a cantora se apresentou em uma festa da grife.
A campanha deve ser clicada por Steven Meisel, responsável pelas fotografias do polêmico livro Sex, em que Madonna aparece em imagens eróticas ao lado de modelos. A obra chegou às livrarias em 1992, à época do lançamento de Erotica, quinto álbum de estúdio da cantora.
Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento
Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025
Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual
Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA
Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja
Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame