Site afirma que diva pop deve estampar anúncios da grife comandada por Marc Jacobs
Da redação Publicado em 03/11/2008, às 17h34
Madonna pode estar prestes a estrelar uma campanha publicitária para a Louis Vuitton. A aproximação da cantora e do estilista Marc Jacobs, que comanda a grife, seria um sinal da parceira, informa o site Glamurama.
Em 2007, a imprensa internacional já havia especulado um possível trabalho de Madonna para a marca, depois que a cantora se apresentou em uma festa da grife.
A campanha deve ser clicada por Steven Meisel, responsável pelas fotografias do polêmico livro Sex, em que Madonna aparece em imagens eróticas ao lado de modelos. A obra chegou às livrarias em 1992, à época do lançamento de Erotica, quinto álbum de estúdio da cantora.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja