Para o ator dinamarquês, fazer um remake é "sempre complicado"
Julia Harumi Morita Publicado em 17/05/2021, às 10h05
Mads Mikkelsen acredita que a nova versão de Druk: Mais Uma Rodada com Leonardo DiCaprio "vai ser interessante", apesar de considerar remakes "sempre complicados". Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator dinamarquês opinou sobre a produção. (Via NME)
“É sempre complicado fazer um remake, mas por outro lado eu entendo o porquê. Embora muitas pessoas possam assistir [o original], não é tão grande," disse o artista. “Tenho um palpite de que muitos americanos assistiram a este [filme]. Então vai ser interessante, o remake."
Mikkelsen também falou sobre como as diferenças culturais entre a Dinamarca e os Estados Unidos podem afetar a narrativa do longa-metragem. Por outro lado, a temática pode ser abordada com mais liberdade, considerando a ideia principal de aproveitar a vida.
“Existem algumas diferenças culturais com o álcool de nação para nação, especialmente entre a Dinamarca e os EUA. Todo mundo sempre pensa: 'Eles não vão abordar isso de forma realmente diferente nos EUA?' Pode ser. Talvez não.”
Mikkelsen continuou: “Quero dizer, o filme é sobre abraçar a vida e reencontrar sua vida. Se eles acertarem, eles podem ter um pouco de liberdade com o álcool.”
DiCaprio se tornou alvo dos rumores sobre o protagonista do remake norte-americano após a companhia dele, Appian Way, adquirir os direitos da obra.
Druk: Mais Uma Rodada ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional ao contar a história de um grupo de professores que decidem testar uma teoria e consumir álcool todos os dias para melhorar a vida deles.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja