A Warner Bros. demitiu Johnny Depp após o ator perder o processo contra o The Sun - e Mads Mikkelsen assumiu o papel de Gerardo Grindelwald
Redação Publicado em 28/06/2021, às 15h58
Em nova entrevista ao The Times, Mads Mikkelsen revelou que gostaria de ter conversado com Johnny Depp antes de substituí-lo na franquia de Animais Fantásticos como Gerardo Grindelwald, segundo explica o Entertaiment Weekly.
Como lembra o site, após Depp perder o processo contra o jornal The Sun, que o descreveu como “espancador de mulheres” em relação à acusação da ex-esposa Amber Heard, a Warner Bros demitiu oficialmente o ator da nova saga sobre o universo de Harry Potter.
"Eles obviamente iriam fazer o filme e também obviamente não contavam mais com ele. E eu não precisava entrar nessa briga. Eu não sei o que aconteceu [entre Depp e Amber Heard] e não sei se foi justo ele perder esse trabalho, só sei que o espetáculo precisava continuar e eu teria amado conversar com ele, caso tivesse a oportunidade, mas não o conheço a esse ponto", explicou Mikkelsen.
Ainda, comentou: "Eles me ligaram e estavam com pressa, eu amei o roteiro e aí disse sim. E eu sei que foi [uma escolha] controversa para muita gente, mas é assim que as coisas acontecem de vez em quando. Eu não quero copiar o que o Johnny fez. Acho ele um ator magistral, então copiá-lo seria um suicídio criativo."
+++ LEIA MAIS: Mesmo demitido, Johnny Depp receberá R$ 53 milhões por Animais Fantásticos 3
Por fim, Mikkelsen concluiu sobre a abordagem para Gerardo Grindelwald: "Precisei encontrar algo que fosse meu e mesmo assim estivesse conectado ao que ele fez. A minha abordagem é diferente e a aparência é um pouco diferente, mas precisaremos esperar pelo lançamento para descobrir."
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer