Cantor afirmou em carta aberta que seu primeiro amor foi um homem
Redação Publicado em 04/07/2012, às 17h02 - Atualizado às 17h16
A mãe de Frank Ocean se pronunciou no Twitter sobre a declaração do filho, que afirmou em uma carta aberta que seu primeiro amor foi um homem. “Meu filho é corajoso e honesto e estou muito orgulhosa dele. Gostaria que mais pessoas no mundo pudessem ser corajosas o suficiente para serem quem realmente são”, postou Katonya Breaux Riley.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O apoio da mãe aumenta a repercussão sobre a carta que o cantor postou nesta terça, 3, em que diz: “Há quatro verões, conheci alguém. Eu tinha 19 anos, ele também. Passamos aquele verão e o verão seguinte juntos. Quase todos os dias. E nos dias que estávamos juntos, o tempo voava. Eu o via, e via o sorriso dele, a maior parte do dia. Ouvia as conversas e os silêncios dele. Até que chegava a hora de dormir, que eu compartilhava com ele com frequência. Quando fui perceber que estava apaixonado, foi maligno. Era incorrigível. Não tinha como escapar, negociar com o sentimento. Não havia escolha. Foi meu primeiro amor. Mudou minha vida."
O texto gerou ainda mais polêmica pelo fato de que o coletivo Odd Future, ao qual ele pertence, foi acusado de homofobia algumas vezes. Ainda que o grupo tenha uma integrante assumidamente gay, a DJ Syd tha Kid, as letras polêmicas do grupo fizeram com que um show fosse cancelado recentemente.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições