Com o uso dessa tecnologia cada vez mais popular, Jang Ji-sung conseguiu brincar novamente com a filha Nayeon, que morreu aos 7 anos
Redação Publicado em 12/02/2020, às 10h49
O canal de telvisão sul-coreano MBCLife exibiu no último dia 6, como parte de um documentário, o emocionante reencontro entre uma mãe e a filha morta em 2016, com o auxílio da cada vez mais popular tecnologia de realidade virtual.
Com o aparelho completo (composto por luvas, fone e óculos de VR) Jang Ji-sung conseguiu interagir com Nayeon, que morreu aos sete anos devido a uma doença incurável.
+++LEIA MAIS: David Lynch transforma Twin Peaks em game de realidade virtual
De acordo com o site PC Gamer, a equipe responsável pelo documentário demorou oito meses para criar todo o cenário do momento e também para recriar a menina.
Durante os 10 minutos de vídeo, Jang Ji-sung encontra a Nayeon em um campo aberto, e consegue brincar e até fazer um picnic com a versão renderizada por computadpres da filha.
As imagens podem ser fortes para pessoas de coração mais sensível, então levem esse aviso em consideração antes de dar o play no vídeo abaixo.
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS:
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer