O produtor Teddy Riley, que trabalhou em Michael, revelou que existem mais músicas nunca divulgadas do artista e que há planos de se fazer outro álbum póstumo
Da redação Publicado em 10/12/2010, às 17h38
Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Michael, disco póstumo do Rei do Pop que chega ao mercado na semana que vem com material inédito, mais um álbum já está sendo planejado. Em entrevista à rádio BBC, Teddy Riley, produtor responsável por três faixas de Michael, revelou que há mais músicas do artista que nunca foram lançadas e que elas devem estar em um segundo disco póstumo.
"Estou ansioso para fazer o próximo", comentou o produtor, que trabalhou com Michael Jackson no disco Dangerous, de 1991. "Nós vão vamos fazer nada que seja mau caráter e será ele [cantando]", explicou ao ser questionado sobre a polêmica a respeito de Michael que, segundo membros da família Jackson, teria músicas cantadas por um imitador.
"Ninguém, jamais, conseguiria copiar Michael", afirmou. "Não se trata do dinheiro, trata-se de ter certeza de que tudo está correto", argumentou, descartando tais acusações e explicando que o artista tinha texturas diferentes na sua voz, daí a razão de ela soar diferente nesse trabalho.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja