Em uma entrevista, a atriz contou sobre aprender a não conseguir papéis e não levar para o lado pessoal
Redação Publicado em 09/09/2020, às 13h18
Em um entrevista recente ao The Telegraph, a atriz Maisie Williams desabafou sobre a dificuldade de enfrentar rejeição depois de ter se consagrado em Game Of Thrones, com a personagem Arya Stark.
Ela contou como a ascensão repentina, resultado do sucesso da série, não a preparou para ser rejeitada a outros papéis, afinal de contas, a audição que fez para a produção da HBO foi apenas a segunda da carreira dela.
"É mais difícil porque nunca tinham me dito não. A audição para Game Of Thrones foi a segunda que fiz, e isso alavancou minha carreira. Sempre tem competição, não importa o quanto já tenha feito, você sempre vai perder alguns papéis", explicou.
Maisie ainda acrescentou que a indústria cinematográfica "é calcada na rejeição. Estou definitivamente aprendendo isso agora, como superar a rejeição e não ver como algo pessoal."
"Ninguém tem tempo para ouvir você reclamando, 'ai, não consegui o papel nessa produção'. Eles respondem tipo, 'você acabou de sair de uma das séries mais bem sucedidas da década, dá para relaxar um pouco?'", desabafou.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja