Oliver Jackson-Cohen, astro da série, deu detalhes sobre a Season 2: "É uma história interessante"
Redação Publicado em 28/02/2020, às 17h28
Oliver Jackson-Cohen, ator de Luke Crain em A Maldição da Residência Hill, confirmou The Haunting of Bly Manor(A Maldição da Mansão Bly, no Brasil), segunda temporada da série dramática de terror da Netflix. Segundo a declaração do astro, a trama da season dois será diferente - e igualmente brilhante.
Em entrevista para o Screen Rant, Jackson-Cohen demostrou confiança na 2ª temporada da série, mesmo com o sucesso da season anterior: "O difícil é que A Maldição da Residência Hill foi - isso me faz parecer arrogante - uma série muito brilhante. Realmente amei. Era uma história tão incrível. Então o mais difícil foi: como ele[diretor Mike Flanagan] vai fazer uma segunda[temporada] e ser igualmente brilhante?
"Ele conseguiu, o que é simplesmente fenomenal. Terminamos de filmar. Deixei o longa Homem Invisível para começar no Bly Manor. É uma história interessante. Ele é tão esperto, Mike Flanagan", continuou o astro.
Para a segunda temporada, a trama será inspirada na história A Outra Volta do Parafuso, lançada em 1898 por Henry James. Na trama, uma tutora é designada para uma casa a qual ela acredita ser assombrada. A Maldição da Mansão Bly não falará sobre a família Clain ou qualquer um dos personagens originais da série.
Mesmo assim, Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel, Victoria Pedretti e Catherine Parker continuarão trabalhando da série, dirigida por Mike Flanagan. Além disso, T'Nia Miller, Rahul Kohli, Amelia Eve, Amelie Smith e Benjamin Ainsworth farão parte do elenco da assustadora segunda temporada.
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja