Atriz substituiu Lindsay Lohan como protagonista de Inferno, que vai contar a vida da atriz pornô conhecida por atuar em Garganta Profunda
Da redação Publicado em 22/11/2010, às 16h17
Lindsay Lohan foi obrigada a deixar o elenco de Inferno, cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, por conta de seus problemas com álcool e com a justiça, que resultaram no seu retorno forçado à clinica de reabilitação. Lindsay, que até já estampava os pôsteres da produção, foi substituída no papel principal por Malin Akerman (que fez os filmes Watchmen - O Filme e Antes Só do que Mal Casado), segundo o site do canal E! noticiou nesta segunda, 22.
O diretor Matthew Wilder contou, em entrevista ao veículo, que está resolvendo as burocracias para que Malin possa começar a trabalhar no projeto. "Nós ficamos do lado de Lindsay pacientemente por bastante tempo, demos amor e apoio. Mas, no fim das contas, a impossibilidade de garantir que ela poderá participar - e algumas outras questões - impossibilitou que pudéssemos avançar", declarou.
Ele revelou ainda que está muito feliz de poder tocar o filme novamente e que ele já começa a ser rodado no início de 2011.
Linda Lovelace alcançou o sucesso com o filme Garganta Profunda e, posteriormente, se envolveu em movimentos antipornografia. Ela morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver, nos Estados Unidos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja