Atriz substituiu Lindsay Lohan como protagonista de Inferno, que vai contar a vida da atriz pornô conhecida por atuar em Garganta Profunda
Da redação Publicado em 22/11/2010, às 16h17
Lindsay Lohan foi obrigada a deixar o elenco de Inferno, cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, por conta de seus problemas com álcool e com a justiça, que resultaram no seu retorno forçado à clinica de reabilitação. Lindsay, que até já estampava os pôsteres da produção, foi substituída no papel principal por Malin Akerman (que fez os filmes Watchmen - O Filme e Antes Só do que Mal Casado), segundo o site do canal E! noticiou nesta segunda, 22.
O diretor Matthew Wilder contou, em entrevista ao veículo, que está resolvendo as burocracias para que Malin possa começar a trabalhar no projeto. "Nós ficamos do lado de Lindsay pacientemente por bastante tempo, demos amor e apoio. Mas, no fim das contas, a impossibilidade de garantir que ela poderá participar - e algumas outras questões - impossibilitou que pudéssemos avançar", declarou.
Ele revelou ainda que está muito feliz de poder tocar o filme novamente e que ele já começa a ser rodado no início de 2011.
Linda Lovelace alcançou o sucesso com o filme Garganta Profunda e, posteriormente, se envolveu em movimentos antipornografia. Ela morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver, nos Estados Unidos.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições